ATENDIMENTO CLÍNICO INDIVIDUAL

CONSTELAÇÃO FAMILIAR

RENASCIMENTO

ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL

O criador da técnica, Renascimento, chama-se Leonard Orr. Foi por meio de experiências pessoais, ao meditar e respirar em sua banheira, que desenvolveu este método que logo se espalhou pelo mundo. Conhecida também como Rebirthing é uma técnica que trabalha com o método da respiração circular consciente.
É uma prática segura e acessível a todas as pessoas, pois consiste no controle do ritmo da respiração. Como respirar é fundamental, o modo como respiramos reflete o que sentimos e como agimos na vida. Este método possibilita o desbloqueio de eventos que foram registrados no corpo e que estão inconscientes.
Com isso, há a possibilidade de limpar esses padrões que estavam registrados e que impediam de experimentar novas percepções a respeito de sua própria vida. Além disso, proporciona a capacidade de agir de modo bem mais eficiente, com tomadas de decisão conscientes, recuperando a confiança em você e com a certeza de que viver a vida é prazeroso.

Como é realizada? Somente de forma presencial.
O Reabirthing necessita de, no mínimo, 4 (quatro) sessões e a duração é de 1 (uma) hora a 1 (uma) hora e meia, cada sessão.
Na primeira sessão ensino como fazer a respiração circular, o que leva em torno de uns 15 (quinze) minutos. Logo depois, o cliente se deita e inicia a respiração.

Durante todo o tempo permaneço dando suporte e cuidando para que o ritmo da respiração se mantenha. E quanto mais o cliente permitir-se experimentar cada emoção/sensação que surge, há a possibilidade desses padrões serem liberados e transformados. A passagem por essas emoções/sensações leva a um profundo estado de relaxamento, integrando os bloqueios emocionais e mentais, além de possibilitar a expansão para uma consciência de si, promovendo uma reavaliação da própria história e a sensação de bem- estar e serenidade. É extremamente eficaz para mulheres que estão com dificuldades de engravidar, além de ser muito benéfica para as gestantes. A prática do renascimento inspira segurança e permite que o que estava resistindo venha à tona e possa ser percebido por outra perspectiva.
É um processo de autoconhecimento que desenvolve uma integração da percepção corporal, emocional e mental. Você se torna mais você, agindo de acordo com a própria verdade a cada instante no presente. O ato de respirar consciente permite dar um novo significado a sua vida nos mais diversos aspectos, gerando uma manifestação do ser criativo que você é, para uma vida mais plena e realizada.