fbpx
DESPERTAR

O que é despertar?

Você se sente desperto diante de sua vida?

Há tantas maneiras de despertar….

À medida que buscamos despertar em todos os níveis em que estamos envolvidos, há uma compreensão mais ampliada do para que estou vivo!

A percepção de uma conexão maior com o que há de mais divino em nós, facilita ir despertando para o encontro com nosso verdadeiro propósito no mundo.

Você está vivo! E somente pelo fato de estar vivo há algo dentro de ti que te impulsiona a buscar sentido em tudo que fizer.

Quanto de tempo diário você se dedica para trazer à sua consciência os vários significados em relação as situações que vive, as atividades que se compromete, as relações que estabelece?

Como você se utiliza desse tempo diário para se apropriar do sentido da sua vida?

Dicas: responda às perguntas:

Quem sou? O que eu gosto? O que eu não gosto? Quais são meus interesses? Quais são minhas habilidades? Quais são minhas dificuldades? Que tipos de atividades me faz sentir prazer, me faz sentir realizado, me faz sentir valorizado? Quais são os meus verdadeiros valores que não abro mão? Para que me ocupo com determinadas atividades? A serviço de que faço o que faço? Em que me assemelho a algum familiar, em relação a atitude?

A tarefa de se validar, de se conectar consigo próprio, de se auto confirmar começa com a apropriação das respostas a essas e muitas outras perguntas.

Com certeza essa proeza demanda esforço de cada um de nós, e sentindo-se com dificuldade, procure um profissional adequado para te auxiliar.

O importante é ir em busca. É caminhar na direção de você mesmo.

Então, o que você está esperando?

Vá em direção ao que mais faz sentido pra você e viva todos os dias lembrando-se desse exercício de se conectar com a pessoa mais importante da sua vida: VOCÊ!