fbpx

SUA VIDA TE ESPERA!

SUA VIDA TE ESPERA!

– Quem é a pessoa que Você mais admira?

– Quem é a pessoa que Você mais ama?

– Quem é a pessoa que Você mais respeita?

– Qual é a pessoa por quem Você sente um carinho imenso e que moveria “céus e terra” a fim de ajudar?

Se você respondeu a cada uma das perguntas dizendo que esta pessoa é Você, Parabéns!

Sua autoestima é elevada e, o que é ainda melhor: ela provavelmente é responsável por seu Sucesso em inúmeras áreas de sua vida.

Agora, se você respondeu às perguntas acima se referindo a outra pessoa…

Você precisa, urgentemente, fazer algo por você mesmo!

Sua autoestima grita por SOCORRO e, o que é pior, a sua Vida também.

A autoestima é a capacidade que temos de reconhecer o quanto somos competentes nisto e naquilo.

Entretanto, será que basta apenas reconhecermos nossos Dons e Talentos a fim de sermos, termos e fazermos tudo aquilo que nos trará Felicidade?

Existem inúmeras pessoas que dizem possuir uma autoestima elevada, mas não agem de acordo com os conceitos sobre si mesmas.

Não basta reconhecer o que somos e temos de melhor. É primordial usar todas estas características na construção de uma Vida mais plena, mais feliz.

Se alguém se julga extremamente inteligente o que o impede de usar sua inteligência em seu trabalho, em seus relacionamentos e não apenas em seus estudos, por exemplo?

Se uma pessoa se acha tão bonita, “antenada” e atraente por que continua a vivenciar relacionamentos amorosos deprimentes e insatisfatórios?

Se alguém se diz tão intuitivo por que não segue as direções sinalizadas por sua intuição e promove as mudanças que urgem serem promovidas em sua vida?

O fato de apenas reconhecê-los pode nos deixar chegar apenas até o meio do Caminho. Urge pensar, falar e agir em coerência com cada um deles.

Que tal começar agora a enumerar seus “Atributos Positivos” e criar um Plano de Metas utilizando-os em seu benefício em cada área de sua vida? Que tal começar AGORA a mostrar a Você mesmo e a todas as pessoas com as quais convive o que seus Dons e Talentos são capazes de manifestar?

Não te jogues fora. E não deixe passar um dia para descobrir a ti mesmo, porque a VIDA É AGORA. Lembre-se que nosso AMANHÃ é o resultado do nosso HOJE.